anime fans

de fans pra fans de anime
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 o ninja o samurai e o sábio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

MensagemAssunto: o ninja o samurai e o sábio   Qui Out 18, 2007 3:12 pm

Há muitos anos atrás no japão, a raça humana ainda não existi-ra. o único tipo de espécie que existe nesse tempo são os imenços e fantasticos dinossauros.
No norte do japão existia uma única espécie diferente dos dinossauros, não se sabe como, mas ele era um humano, na verdade um samurai, e além disso ele por ser o único ser humano do norte do japão, era o rei de todos os dinossauros daquela região.
No sul do japão também existia outro ser humano, mas esse não era um samurai. era um ninja, e pelo mesmo motivo do samurai, ele também era o rei dos dinossauros daquela região.
No centro do japão havia um sabio, e pelo mesmo motivo de todos os outros, ele era o rei dos dinossauros daquela outra região.
Um dia o ninja soube da existencia do samurai e do sábio atraváz de um grupo de dinossauros mandados por ele para explorar novos lugares, quando esse grupo chegou no reino do samurai, todos ficaram chocados e ao mesmo tempo preocupados com o acontecimento, porque de acordo com seus conhecimentos sobre o mundo, aquele lugar era totalmente vazio, ali deveria ter apenas um mar.
O ninja ficou extremamente raivoso e então mandou cartas ao reino do samurai e do sabio para que fizessem uma luta. o ganhador dominará todo o japão e então os outros terão que ser apenas súditos.
No dia e no lugar marcado eles se encontraram. o lugar era bastante frio e tinha muita humidade no ar, quando os tres reis se entre-olharam, o ninja disse:
- pelo visto todos vieram! agora vamos começar a luta!
o samurai sacou sua espada, o ninja pegou suas kunais e shurikens e o sabio pegou uns pergaminhos de seu bolso e a luta começou.


continua......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Ter Out 23, 2007 8:20 am

WAW! Shocked
A história está legal estou ansiosa para o proximo.
Continue treinando.
Já eu tenho vergonha de postar as minhas histórias Embarassed (e preguisa)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zetsu
Member
Member


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/10/2007
Localização : I Don`t know

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Ter Out 23, 2007 11:34 am

Itachi a historia ta muito boa mas quando você vai terminar a historia
Me avise quando acabar ela ta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Ter Out 23, 2007 2:09 pm

eu to meio sem tempo pra fazer a nova fan fic.

pode demorar um tempo mas eu fasso.

e obrigado pelos elogios!

Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsuki.forumeiros.com
Zetsu
Member
Member


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/10/2007
Localização : I Don`t know

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Qua Out 24, 2007 8:04 am

ta mas continua a fazer a historia po arranja tempo para escrever o final!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dark
Game Master
Game Master


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 21
Localização : Some way over the raimbow

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Qui Out 25, 2007 6:00 pm

De novo essa Fic Bê. XD
Só aumente a História.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kisame
Propaganda Man
Propaganda Man


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 21
Localização : em algum lugar no mar (afinal eu sou um tubarão)

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Qui Out 25, 2007 6:37 pm

continua a história que ela esta boa


po eu quero saber o final
please se não eu te MATOOOOOOO




(BRINCADEIRINHA) Laughing Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Qui Out 25, 2007 8:17 pm

paciencia meus fans, paciencia.....

eu por enquanto não vou continuar essa história pois foi meu trab. de redação e tenho que esperar o prof. me devolver com a nota pra eu poder me lembrar do final.

minhas cinceras desculpas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsuki.forumeiros.com
Dark
Game Master
Game Master


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 21
Localização : Some way over the raimbow

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Qui Out 25, 2007 8:20 pm

Sem pressa Itachu. Breve eu poderia fazer um concurso de fan fics.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Sex Out 26, 2007 6:12 am

bem...se vc quiser pode até fazer XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsuki.forumeiros.com
kisame
Propaganda Man
Propaganda Man


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 21
Localização : em algum lugar no mar (afinal eu sou um tubarão)

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Sex Out 26, 2007 2:39 pm

essa história foi a que eu, vc (itachi) e zetzu fizemos pra redação Question Question Question
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dark
Game Master
Game Master


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 21
Localização : Some way over the raimbow

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Sex Out 26, 2007 2:41 pm

Foi isso que ele disse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kisame
Propaganda Man
Propaganda Man


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 21
Localização : em algum lugar no mar (afinal eu sou um tubarão)

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Sex Out 26, 2007 2:46 pm

a ta é que eu tinha me squecido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Sex Out 26, 2007 3:18 pm

na verdade eu fiz sozinho, essa foi outra...
e por favor, parem com o flood..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsuki.forumeiros.com
Dark
Game Master
Game Master


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 21
Localização : Some way over the raimbow

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Sab Out 27, 2007 1:10 pm

Sim, e quando postará um novo cap não prescisa esperar o professor inventa outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Sab Out 27, 2007 2:07 pm

vc nao entendeu, eu tenho que esperar ele me devolver com a nota, entende?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsuki.forumeiros.com
Dark
Game Master
Game Master


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 21
Localização : Some way over the raimbow

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Sab Out 27, 2007 2:09 pm

A entendi para você ver se a nota está boa e postar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Sab Out 27, 2007 4:32 pm

não é isso.
é pq eu me esqueci da história, e tenho que esperar ele me devolver.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsuki.forumeiros.com
Madara
Member
Member


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/10/2007

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Qua Out 31, 2007 12:04 pm

Citação :
De novo essa Fic Bê. XD
Só aumente a História.

Concordo, continue assim esta muito bom lol!

de qualquer forma...

continue a fanfic, quero saber o que tem na luta!!!


Última edição por em Seg Nov 19, 2007 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Qua Out 31, 2007 12:33 pm

obrigado pelos elogios e como eu ja disse:
- assim que o prof. me devolver eu posto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsuki.forumeiros.com
kisame
Propaganda Man
Propaganda Man


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 21
Localização : em algum lugar no mar (afinal eu sou um tubarão)

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Qua Out 31, 2007 5:48 pm

que tal vc postar um agora itachi
mesmo sem ele te devolver, crie um pedaço alternativo e depois quando o professor te der a redação vc posta o verdadeiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Qui Nov 01, 2007 11:59 am

tabom eu admito:

eu to meio sem vontade de fazer...XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Dom Nov 04, 2007 3:22 pm

eu sabia pq:
fato num.1-
Citação :
não é isso.
é pq eu me esqueci da história, e tenho que esperar ele me devolver.

está postado no forum a história era só vc ler e continuar.

fato num.2 - eu vejo isso com o meu... byakugan!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Dom Nov 04, 2007 5:40 pm

seus fatos estão totalmente sem nossão konan....pense comigo, eu tenho que esperar o professor me devolver com a nota, para eu pegar a redação ler e poder postar no forum! Ò_Ó

e eu não estou com tanta preguissa assim como vc ta pensando!

seu byakugan não ganha do meu........byaringan!!!! Ò_o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   Seg Nov 05, 2007 8:55 am

vc não está entendendo o q eu estou falando, poxa até parece q eu estou falando japones
ը綄ᄬը綄ᄬը綄ᄬը綄ᄬը綄ᄬը綄ᄬը綄ᄬը綄ᄬը綄ᄬը

vc fez a histótia e postou no forum é só vc reler ela e simplesmente POSTAR!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: o ninja o samurai e o sábio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
o ninja o samurai e o sábio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Retrovisor direito Kawasaki Ninja 250R (preta de 2008)
» Suzuki Samurai - Depois de fazer a trilha do sitio da gorda 01/10/14
» [Comentários] Samurai Warriors - Héctor do Fogo - (Da Tong).
» Samurai Hero - Pegaso busto 200mm
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
anime fans :: fans place :: FanFic-
Ir para: