anime fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anime fans

de fans pra fans de anime
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 cap.3 - a bolinha de queijo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeQui Out 18, 2007 4:16 pm

ok, no tres postem, 1, 2, 3!!!!!!......POSTEM!!!!!!
he he he, to de brincadeira XD

história

depois da morte de isuka, ykama está calmamente andando pela cidade com sua bolhinha de queijo na mão quando dois ladrões aparecem na sua frente e, mortos de fome, roubam a bolhinha de queijo mesmo com aquele horrivel fedor. depois ykama tenta impedir, mas no meio da perceguição, os ladrões passam por um condomínio de drogadões chamado riserva uno. quando chegam lá um bando de doidos vão pra cima dos ladrões para pegarem a bolinha de queijo. ykama percebe sua encrenca então se lembrou de suas aulas com seu antigo prof. de luta, em seguida usa um de seus jutsus: O RASENGAN e então acaba destruindo todos aqueles doidos do riserva uno. depois consegue livremente sua preciosa bolhinha de queijo e então.....

continua....

cap.3 -  a bolinha de queijo 593506


Última edição por em Sáb Out 27, 2007 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeQui Out 18, 2007 6:30 pm

HA, HA, HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Super engraçado, vc tem muito DOM!
faça mais Twisted Evil
eu adorei esse capitulo!
é um dos mais engraçados da primeira temporada!
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsu
Member
Member
Zetsu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/10/2007
Localização : I Don`t know

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeSex Out 19, 2007 7:48 am

Eu adorei, e muito engraçado e divertido mas não tem muito sangue como os Ykamas mas a frente mas mesmo assim eu adoro todos os Ykamas.
A historia da bolhinha de queijo emuito engraçada pois como alguem vai guardar por tanto tempo uma bolinha de quejo dentro da cueca Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeSex Out 19, 2007 11:25 am

que bom que vcs gostam tanto de ykama =D

daqui a pouco sai o cap.4 - ykama vs bolinha de queijo!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 8:07 am

QUANDO VAI SAIR O CAP. 5:?: Exclamation Question Exclamation Question Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 11:16 am

quando eu tiver tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 3:13 pm

tudo bem...

Citação :
Eu adorei, e muito engraçado e divertido mas não tem muito sangue como os Ykamas mas a frente mas mesmo assim eu adoro todos os Ykamas.
A historia da bolhinha de queijo emuito engraçada pois como alguem vai guardar por tanto tempo uma bolinha de quejo dentro da cueca Very Happy

não gosto muito quando começa a ter sangue pq cada vez mais vai perdendo a comedia, ia ser bem mais legal se ficase equilibado! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 5:29 pm

pois é...agoara na quarta temporada ta ficando cada vez mais sangue, porem daqui a pouco chega o "fillers" do meio da quinta temporada XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 7:39 am

filler?

pra q?
vc tem DOM eu já disse isso, não prescisa ficar gastando em filler! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 11:35 am

acalme-se konan, o filler não é igual o do naruto, esse filler é divertido XD e além do mais é bem curtinho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 7:21 pm

ok, ok.... todos acham o filler do naruto chato, eu não acho e também não entendo a razão pelas outras pessoas não gostaram, alguem pode me tirar essa duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 11:50 am

é pq as pessoas adoram tanto naruto que querem ver a parte de ação e não as enrrolações. os fillers ficaram 4 temporadas inteiras de naruto, isso prejudicou abessa o anime, um pouco de filler é legal, mas 4 temporadas inteiras é isagero, compreende?
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 6:03 am

sim, mas isso não muda o fato de eu gostar dos filler.

estou no episodio 210!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 3:45 pm

caramba!
ninguem gosta dos fillers O_O .....só vc!
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 3:46 pm

mas qual o problema, do naruto ir em varias missões, isso não é nada chato, não entendo cap.3 -  a bolinha de queijo 128462
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
"O FURACÃO VERDE"
cap.3 -  a bolinha de queijo 643458adm



Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2007

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 3:48 pm

Também não vejo nada de mais nos fillers, eu já assisti anime que são bem piores que o Naruto no fillers, kkkkkkkkkkk, o negócio é que quando a pessoas gosta de anime(como eu) gosta mesmo e gosta de todos Very Happy

[]'s Lee
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 8:26 am

eu também sou assim, gosto mesmooo de naruto até dos fillers!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 8:36 am

bem...até que tem alguns legais, mas nada de tão legal assim... :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Konan
V.I.P Member
V.I.P Member
Konan


Mensagens : 198
Data de inscrição : 17/10/2007

cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 8:41 am

vc não está entendendo, eu e o lee estamos falando que porque nós adooramoos animes mesmo os fillers a gente não acha chato, saca?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cap.3 -  a bolinha de queijo Empty
MensagemAssunto: Re: cap.3 - a bolinha de queijo   cap.3 -  a bolinha de queijo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cap.3 - a bolinha de queijo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cap.4 - ykama vs a bolinha de queijo
» cap. 5 - ykama vs bolinha de queijo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime fans :: animes e mangás :: ykama-
Ir para: