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Shumi Hachiha
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Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2009
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Sex Jan 16, 2009 9:02 pm

Informações Pessoais

Nome: // Shumi Hachiha
Idade: // 13-14 Em Naruto - 15-16-17 Em Naruto Shippuden
Peso: // 64
Sexo: // M
Karma: // 0
Família :
Pai : Misunaka Hachiha
Mãe: Kirani Hachiha
Padrinho : Sushine Hachiha

~ Biuld

Atributos 9 pontos
Força: // 100%
Agilidade: // 99%
Precisão: // 100%
Inteligência: // 100%
Vitalidade: // 99%

HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 100 %
CP: [ Int x 5 + 15 ] // 100%
FC: [Ver a Tabela em Regras] //100%

~ Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3// 100%

Habilidades Ninjas [HN's] : // 100%

~ Jutsus:

Jutsu Do Trovão : Chidori(Raikiri)


~ Status O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio


Jutsu Do Trovão/Vento : Philiph Leh No Jutsu


Status : Uma Mistura De Chidori e Rasengan Vira Uma Bola Eletrica De Energia Carregada Que o Adversário Sofre




Jutsu Do Vento : Kage Bunshin No Jutsu

Status : permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) de si mesmo mas que requer uma grande quantidade de chakra, uma vez que o chakra de quem o usa é dividido por igual entre todas as cópias, estes clones podem até auxiliar em jutsus, pois como são cópias físicas e possuem sistema circulatório de chakra próprio.

Jutsu Do Vento : Konaishuri No Jutsu

Status : O Ninja Pode Dar 10 Shurikens e 2 Konais e Simplismente Socar o Adversário Ou Dar o Henge No Jutsu

Jutsu Do Vento : Dragon Chidori/Rasengan

Status Apenas Hachiha Shumi Pode Usar : Com a Ajuda De Sai Ele Desenha O Dragão e Shumi Faz O Chidori Com Bunshin e o Rasengan Com a Pessoa e o Dragão Colore e o Adversário Perde 38% de Vida Dos 100%

Jutsu Do Vento : Suitoncard Rasengan

Status : Colocada Mão Em Cima Da Outra , Levante a Mão e Vai Aparecer Cartas ( Disfarçadas De Shuriken ) Faça Uma Curva Por Cima e Jogue - as No Adversário e Coloque Os Dois Primeiros Dedos (Sem Ser o Dedão)
No Nariz e Fale Info e Depois o Rasengan

Jutsu Do Vento : Suitoncard Rasengan (Com Ajuda)

Status : Ajuda de Shikamaru 1- Colocada Mão Em Cima Da Outra , Levante a Mão e Vai Aparecer Cartas ( Disfarçadas De Shuriken ) Faça Uma Curva Por Cima e Jogue - as No Adversário 2-Shikamaru Coloca Cartas Explosivas 3- Coloque Os Dois Primeiros Dedos (Sem Ser o Dedão)
No Nariz e Fale Info e Depois o Rasengan


Ninjutsus

Ninjutsu Da Areia : Ractyo Circule

Status :Com a Ajuda De Gaara , Ele Faz o Caixão D`Areia e Shumi Um Redemoinho Por Baixo

Ninjutsu Do Vento : Gun Woody No Jutsu

Status : Copiado Do Jogo " Naruto Ultimate Ninja 1 , 2 " Após Fazer Aparecer Um Pica-Pau Ele Corre Atras Do Inimigo e Depois Lança Uma Kunai

Ninjutsu Do Vento :Byakunaipugam

Status: Lançe Uma Kunai e Depois Faça o Byapugan

Taijutsus:

Taijutsu Do Trovão : Eletric Furacion No Jutsu

Status : Uma Linha De Luzes De Ouro Eletricas Aparece e Juntando Em Um Furacão Vira Um Furacão Eletrico

Taijutsu Do Vento : Gekkai Fuki Fummetsu

Status : Com Um Movimento De Fummetsu Fazendo o Junto Dos Elementos
Trovão e Vento o Taijutsu Vira Um Bola e o Adversário Leva Uma Descarga Elétrica

Taijutsu Do Trovão : Chira Kunarii No Jutsu

Status : Após Uma Linhada De Eletricidade Aparece Uma Bola Em Alta Velocidade e Explode

Fuunijutsu :

Tecnica Do Selo Do Bem: Lv 2

Um AMBU Mordido Por Um Ninja Cobra Do Bem e Passou Isso Para Hachiha Shumi e Copiado Do Veneno De Orochimaru Para Sasuke , Mas Ao Invés De Uma Luz Roxa , Aparece Uma Branca e Em Seu Corpo Manchas Pretas

Técnica Do Byaringan lv.2

Sua Mãe Hachiha Kirani , Ensinou Shumi a Técnica Do Byaringan , Uma Mistura De Byapugan e Mangeikyou Sharingan , Que Dá Força Máxima Do Ninja , Com Isso Tornanado o Adversário Mais Fraco

Rank: Shinobi lv 1 // A
Exp: 000/100 // 099/100
Rank de Classe: Iniciante lvl 1 // Shinobi lv 3
Exp: 000/150 // 140/150
Yens: 500 // 1000

Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
- // Itens. Ninguém começa com um.

~ Aparência
- // Cabelo Como Yakushi Kabuto Azul, Colete Vermelho, Calças Brancas Chinelo Pretos , Luvas Azuis e Uma Tatuagem De Um Dragão Dividido

~ Personalidade
- // Muito Amigo Do Time 7 , Ino , Shikamaru , e Dos Senseis Kakashi e Kurenai

~ História

Filho De Musinaka Hachiha , O Hokage Do Bairro Pequeno De Konoha , Ele Ensinou Shumi Os Jutsus , Ninjutsus , Taijutsu , Dojutsu e Funninjutsu , Em Uma Noite Um Dragão Oriental Atacou Um Pequeno Bairro Da Vila De Konoha , Para Acabar Com Isso , Selou Ele No Corpo De Shumi e Para Provar Colocaram Uma Tatuagem Em Suas Costas Um Dragão Dividido Em 2
Com 13 Anos Entrou Para a Escola Ninja e Caiu No Grupo De Naruto Uzumaki Se Exercitou Muito e Hoje é Muito Exforçado Ele Foi Mordido Por AMBU , Que Antes Foi Mordido Por Um Ninja Cobra Do Bem Em Um Ataque e Passou Isso Para Hachiha Shumi e Copiado Do Veneno De Orochimaru Para Sasuke , Mas Ao Invés De Uma Luz Roxa , Aparece Uma Branca , Em Seu Corpo Manchas Pretas
Muito Antes Do Ataque , Seu Pai Saiu Da Escola e Ensinou Sua Mãe A Técnica Do Byaringan e Disse Para Ensinar Essa Técinca Para Shumi Antes De Partir Se Ele Morresse .
Só Seu Padrinho e Sua Mãe Sobreviveram , Sua Mãe Ensinou o Byaringan Para Ele Depois Disse a Ele ue Agora Já Era A Hora De Ele Se Virar , Depois Ela e Seu Padrinho Se Foram


Última edição por Kabuto Yakushi em Seg Fev 02, 2009 12:52 pm, editado 7 vez(es)
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kankurou
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Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 18
Localização : Açailandia-Ma

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Sex Abr 10, 2009 12:45 pm

Informações Pessoais

Nome: // Kankurou
Idade: // 19-20
Peso: // 68 kg
Altura: // 165 m
Sexo: // Masculino
Karma: // 0

Biuld

Força: // 2
Agilidade: // 2
Precisão: // 2
Inteligência: // 1+1
Vitalidade: // 2

HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 16
CP: [ Int x 5 + 15 ] // 19
FC: [Ver a Tabela em Regras] // Suna(Areia)

Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3
Habilidades Ninjas [HN's] : 4

~ Jutsus:
~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes.
~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra.
~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado.
~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 4 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples




--Rank C--

~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco
~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!!
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1
~> Dano:
~> Chakra: 3 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas.
~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo,
~> Requerimento: INT = 3
~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura.
~> Dano:
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples
¹ pt = por turno


--Rank B--

~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas.
~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: +1 imobilização
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo.
~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: 100%
~> Chakra: 8 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


--Rank A--

~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes.
~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete".
Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete.
~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3
~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador
~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR
~> Chakra: 25 CP
~> Fluxo: 12% (regente)
~> Rank: A
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples



Status

Rank: Jounnin lvl 5
Exp: 079/100
Rank de Classe: Media lvl 8
Exp: 110/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
-Kuroari
-Karasu
-Sanshouou

Aparência
- Calça longa preta, Camisa com manga longa preta com um circulo dividido em dois no centro(circulo com a parte esquerda amarela e a direita vermelha) tipo de chapeu preto com pequenas pontas não afiadas, rosto pintado de roxo nas bordas e com uma bolsa que carrega as marionetes.

Personalidade
- É frio e um conhecido shinobi, seu irmão Gaara um kazekage(na fase shippuden) kankurou gosta de treinar e lutar com suas marionetes é bem misterioso mais tem um pouco dealgeria na manga

História
- Ele nasceu em sunagakure no sato(vila oculta da areia) seus pais morreram quando ele tinah completado 10 anos de idade, aos seus 11 anos ja era um chunnin, passou muito tempo em missões, ja aos seus 18 anos se tornou lider anbu com muitas missões completadas, entre 19 e 20 anos se tornou um jounin sabendo que quuando completase 25 anos ou quando seu irmão Gaara morrece seria o kazekage
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kankurou
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Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 18
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MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Sex Abr 10, 2009 12:46 pm

Informações Pessoais

Nome: // Kankurou
Clã // Bunraku
Idade: // 19-20
Peso: // 68 kg
Altura: // 165 m
Sexo: // Masculino
Karma: // 0

Biuld

Força: // 2
Agilidade: // 2
Precisão: // 2
Inteligência: // 1+1
Vitalidade: // 2

HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 16
CP: [ Int x 5 + 15 ] // 19
FC: [Ver a Tabela em Regras] // Suna(Areia)

Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3
Habilidades Ninjas [HN's] : 4

~ Jutsus:
~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes.
~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra.
~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado.
~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 4 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples




--Rank C--

~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco
~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!!
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1
~> Dano:
~> Chakra: 3 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas.
~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo,
~> Requerimento: INT = 3
~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura.
~> Dano:
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples
¹ pt = por turno


--Rank B--

~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas.
~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: +1 imobilização
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo.
~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: 100%
~> Chakra: 8 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


--Rank A--

~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes.
~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete".
Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete.
~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3
~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador
~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR
~> Chakra: 25 CP
~> Fluxo: 12% (regente)
~> Rank: A
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples



Status

Rank: Jounnin lvl 5
Exp: 079/100
Rank de Classe: Media lvl 8
Exp: 110/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
-Kuroari
-Karasu
-Sanshouou

Aparência
- Calça longa preta, Camisa com manga longa preta com um circulo dividido em dois no centro(circulo com a parte esquerda amarela e a direita vermelha) tipo de chapeu preto com pequenas pontas não afiadas, rosto pintado de roxo nas bordas e com uma bolsa que carrega as marionetes.

Personalidade
- É frio e um conhecido shinobi, seu irmão Gaara um kazekage(na fase shippuden) kankurou gosta de treinar e lutar com suas marionetes é bem misterioso mais tem um pouco dealgeria na manga

História
- Ele nasceu em sunagakure no sato(vila oculta da areia) seus pais morreram quando ele tinah completado 10 anos de idade, aos seus 11 anos ja era um chunnin, passou muito tempo em missões, ja aos seus 18 anos se tornou lider anbu com muitas missões completadas, entre 19 e 20 anos se tornou um jounin sabendo que quuando completase 25 anos ou quando seu irmão Gaara morrece seria o kazekage

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kankurou
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Idade : 18
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MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Sex Abr 10, 2009 12:55 pm

Informações Pessoais

Nome: // Kankurou
Clã // Bunraku
Idade: // 19-20
Peso: // 68 kg
Altura: // 165 m
Sexo: // Masculino
Karma: // 0

Biuld

Força: // 2
Agilidade: // 2
Precisão: // 2
Inteligência: // 1+1
Vitalidade: // 2

HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 16
CP: [ Int x 5 + 15 ] // 19
FC: [Ver a Tabela em Regras] // Suna(Areia)

Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3
Habilidades Ninjas [HN's] : 4

~ Jutsus:
~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes.
~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra.
~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado.
~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 4 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples




--Rank C--

~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco
~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!!
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1
~> Dano:
~> Chakra: 3 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas.
~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo,
~> Requerimento: INT = 3
~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura.
~> Dano:
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples
¹ pt = por turno


--Rank B--

~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas.
~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: +1 imobilização
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo.
~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: 100%
~> Chakra: 8 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


--Rank A--

~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes.
~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete".
Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete.
~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3
~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador
~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR
~> Chakra: 25 CP
~> Fluxo: 12% (regente)
~> Rank: A
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples



Status

Rank: Jounnin lvl 5
Exp: 079/100
Rank de Classe: Media lvl 8
Exp: 110/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
-Kuroari
-Karasu
-Sanshouou

Aparência
- Calça longa preta, Camisa com manga longa preta com um circulo dividido em dois no centro(circulo com a parte esquerda amarela e a direita vermelha) tipo de chapeu preto com pequenas pontas não afiadas, rosto pintado de roxo nas bordas e com uma bolsa que carrega as marionetes.

Personalidade
- É frio e um conhecido shinobi, seu irmão Gaara um kazekage(na fase shippuden) kankurou gosta de treinar e lutar com suas marionetes é bem misterioso mais tem um pouco dealgeria na manga

História
- Ele nasceu em sunagakure no sato(vila oculta da areia) seus pais morreram quando ele tinah completado 10 anos de idade, aos seus 11 anos ja era um chunnin, passou muito tempo em missões, ja aos seus 18 anos se tornou lider anbu com muitas missões completadas, entre 19 e 20 anos se tornou um jounin sabendo que quuando completase 25 anos ou quando seu irmão Gaara morrece seria o kazekage


------------------------------ Ficha da Marionete ---------------------------
Nome: Sanshouou
Aparencia: Aparentimente uma crocodilo ou jacare
Habilidade Especial: Faz ninjutsus de katon e de mokuton
Armas Escondidas: Existem apenas 9 armas escondidas 4 em cada lado de seu corpo e 1 na cauda
--Build--
Força: 2
Dextreza: 1
Agilidade: 0
Resistencia: 2

Hp: [ 2xVIT+1]
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kankurou
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MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Sex Abr 10, 2009 1:05 pm

Informações Pessoais

Nome: // Kankurou
Clã // Bunraku
Idade: // 19-20
Peso: // 68 kg
Altura: // 165 m
Sexo: // Masculino
Karma: // 0

Biuld

Força: // 2
Agilidade: // 2
Precisão: // 2
Inteligência: // 1+1
Vitalidade: // 2

HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 16
CP: [ Int x 5 + 15 ] // 19
FC: [Ver a Tabela em Regras] // Suna(Areia)

Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3
Habilidades Ninjas [HN's] : 4

~ Jutsus:
~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes.
~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra.
~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado.
~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 4 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples




--Rank C--

~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco
~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!!
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1
~> Dano:
~> Chakra: 3 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas.
~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo,
~> Requerimento: INT = 3
~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura.
~> Dano:
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples
¹ pt = por turno


--Rank B--

~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas.
~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: +1 imobilização
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo.
~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: 100%
~> Chakra: 8 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


--Rank A--

~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes.
~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete".
Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete.
~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3
~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador
~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR
~> Chakra: 25 CP
~> Fluxo: 12% (regente)
~> Rank: A
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples



Status

Rank: Jounnin lvl 5
Exp: 079/100
Rank de Classe: Media lvl 8
Exp: 110/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
-Kuroari
-Karasu
-Sanshouou

Aparência
- Calça longa preta, Camisa com manga longa preta com um circulo dividido em dois no centro(circulo com a parte esquerda amarela e a direita vermelha) tipo de chapeu preto com pequenas pontas não afiadas, rosto pintado de roxo nas bordas e com uma bolsa que carrega as marionetes.

Personalidade
- É frio e um conhecido shinobi, seu irmão Gaara um kazekage(na fase shippuden) kankurou gosta de treinar e lutar com suas marionetes é bem misterioso mais tem um pouco dealgeria na manga

História
- Ele nasceu em sunagakure no sato(vila oculta da areia) seus pais morreram quando ele tinah completado 10 anos de idade, aos seus 11 anos ja era um chunnin, passou muito tempo em missões, ja aos seus 18 anos se tornou lider anbu com muitas missões completadas, entre 19 e 20 anos se tornou um jounin sabendo que quuando completase 25 anos ou quando seu irmão Gaara morrece seria o kazekage


------------------------------ Ficha da Marionete ---------------------------
Nome: Sanshouou
Aparencia: Aparentimente uma crocodilo ou jacare
Habilidade Especial: Faz ninjutsus de katon e de mokuton
Armas Escondidas: Existem apenas 9 armas escondidas 4 em cada lado de seu corpo e 1 na cauda

--Build--
Força: 2
Dextreza: 1
Agilidade: 0
Resistencia: 2

Hp: 5

------------------------------ Ficha da Marionete ---------------------------
Nome: Karasu
Aparencia: Tem 3 olhos, não tem boca tem cabelo espetado aparentimente marrom tem 6 braços e uma capa cinza ragada nas bordas, tem 2 pés

Habilidade Especial: Pode botar um oponente em sua barriga e ele mesmo cortar
Armas Escondidas: tem mais de 100 armas escondidas em todo o seu corpo

--Build--
Força: 1
Dextreza: 1
Agilidade: 2
Resistencia: 1

Hp: 7

------------------------------ Ficha da Marionete ---------------------------
Nome: Kuroari
Aparencia: Tem as mesmas aparencias de Karasu mais seu cabelo não é espetado, ele tem 3 olhos, tem chifres vermelhos
e uma boca

Habilidade Especial: Pode botar seu oponente na sua barriga e matalo sufocado com areia
Armas Escondidas: tem exatamente 126 armas escondidas

--Build--
Força: 1
Dextreza: 1
Agilidade: 2
Resistencia: 1

Hp: 7

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kankurou
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MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Sex Abr 10, 2009 1:20 pm

Informações Pessoais

Nome: Bankuru no Kankurou
Idade: 19-20
Peso: 68 kg
Altura: 165 m
Sexo: Masculino
Karma: 0

Biuld

Força: 120
Agilidade: 790
Precisão: 259
Inteligência: 150
Vitalidade: 250

HP: 156
CP: 450
FC: Suna(Areia)

Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3
Habilidades Ninjas [HN's] : 4

~ Jutsus:
~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes.
~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra.
~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado.
~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 4 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples




--Rank C--

~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco
~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!!
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1
~> Dano:
~> Chakra: 3 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas.
~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo,
~> Requerimento: INT = 3
~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura.
~> Dano:
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples
¹ pt = por turno


--Rank B--

~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas.
~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: +1 imobilização
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo.
~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: 100%
~> Chakra: 8 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


--Rank A--

~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes.
~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete".
Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete.
~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3
~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador
~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR
~> Chakra: 25 CP
~> Fluxo: 12% (regente)
~> Rank: A
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples



Status

Rank: Kazekage lvl 5
Exp: 079/100
Rank de Classe: Media lvl 8
Exp: 110/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
-Kuroari
-Karasu
-Sanshouou

Aparência
- Calça longa preta, Camisa com manga longa preta com um circulo dividido em dois no centro(circulo com a parte esquerda amarela e a direita vermelha) tipo de chapeu preto com pequenas pontas não afiadas, rosto pintado de roxo nas bordas e com uma bolsa que carrega as marionetes.

Personalidade
- É frio e um conhecido shinobi, seu irmão Gaara um kazekage(na fase shippuden) kankurou gosta de treinar e lutar com suas marionetes é bem misterioso mais tem um pouco dealgeria na manga

História
- Ele nasceu em sunagakure no sato(vila oculta da areia) seus pais morreram quando ele tinah completado 10 anos de idade, aos seus 11 anos ja era um chunnin, passou muito tempo em missões, ja aos seus 18 anos se tornou lider anbu com muitas missões completadas, entre 19 e 20 anos se tornou um jounin sabendo que quuando completase 25 anos ou quando seu irmão Gaara morrece seria o kazekage


------------------------------ Ficha da Marionete ---------------------------
Nome: Sanshouou
Aparencia: Aparentimente uma crocodilo ou jacare
Habilidade Especial: Faz ninjutsus de katon e de mokuton
Armas Escondidas: Existem apenas 9 armas escondidas 4 em cada lado de seu corpo e 1 na cauda

--Build--
Força: 2
Dextreza: 1
Agilidade: 0
Resistencia: 2

Hp: 5

------------------------------ Ficha da Marionete ---------------------------
Nome: Karasu
Aparencia: Tem 3 olhos, não tem boca tem cabelo espetado aparentimente marrom tem 6 braços e uma capa cinza ragada nas bordas, tem 2 pés

Habilidade Especial: Pode botar um oponente em sua barriga e ele mesmo cortar
Armas Escondidas: tem mais de 100 armas escondidas em todo o seu corpo

--Build--
Força: 1
Dextreza: 1
Agilidade: 2
Resistencia: 1

Hp: 7

------------------------------ Ficha da Marionete ---------------------------
Nome: Kuroari
Aparencia: Tem as mesmas aparencias de Karasu mais seu cabelo não é espetado, ele tem 3 olhos, tem chifres vermelhos
e uma boca

Habilidade Especial: Pode botar seu oponente na sua barriga e matalo sufocado com areia
Armas Escondidas: tem exatamente 126 armas escondidas

--Build--
Força: 1
Dextreza: 1
Agilidade: 2
Resistencia: 1

Hp: 7
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matthughes
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Data de inscrição : 04/05/2009

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Seg Maio 04, 2009 8:14 pm

~ Informações Pessoais

Nome: Akibata Toki
Idade: 16
Peso: 65
Altura: 1,77
Sexo: Masculino
Karma: 0

~ Biuld

Força: 2
Agilidade: 4
Precisão: 0
Inteligência: 2
Vitalidade: 1

HP: 20
CP: 25
FC: 80% Fuuton

~ Jutsus:

~> Kawarame no Jutsu - (Jutsu de Velocidade)

-Descrição : Passa todo o chakra do corpo para os pés fazendo com que o ninja tenha a potência máxima para sua locomoção

-Requerimento: Agi = 4

-Chakra : 4CP's

-Rank : D

Tipo: Ninjutsu

~> Fuuton : Mouryourin no Jutsu

-Descrição : O Personagem cria um escudo de vento em volta dele. Só pode ser interrompido por Katon e Suiton.

-Requerimento : Agi-=1 , Int=1

-Chakra : 3CP's

-Rank : D

-Tipo : Ninjutsu

~> Ilusions of the Light

-Descrição: Transforma sombra em luz , criando um genjutsu em quem pisar nela.(Gasta 1 CP a cada 2 metros quadrados no chão.

-Requerimento : INT=2 , AGI=1

-Chakra: Varia de acordo como explicado na descrição.

-Rank: D

-Tipo : Genjutsu

~>'' A-ki-ba-ta To-ki Rendan''

-Descrição : Usa seu taijutsu através da velocidade que faz com que parece com várias pessoas atacando ao mesmo tempo, nao precisando de Kage Bunshin.

-Requerimento : Agi=4

-Chakra : 3CP's

-Rank : D

-Tipo : Taijutsu

~> Friendly Support

-Descrição: Adiciona 5 pontos de Chakra ao indivíduo, sendo que esse indivíduo recebe o jutsu divino que faz curar o personagem do Friendly Support em 2 minutos.

-Requerimentos: Vit=1 e dois minutos de conjuração

-Chakra : 5CP's

-Rank: D

Tipo : Ninjutsu

~> Ninpou : Goujii Giga

-Descrição: Com o uso de um pergaminho o Personagem invoca 3 Sapos Lendários. 1° o de rastreamento. 2° de Ataque e 3° de Escudo.

Requerimentos : Agi=2 , For=2 , Int= 2 e 1 Pergaminho.

Chakra : 10CP's

Rank: D

Tipo : Ninjutsu

~ Status

Rank: Gennin lvl 1
Exp: 000/100
Rank de Classe: Iniciante lvl 1
Exp: 000/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo
- 1 Pergaminho

~ Ítens
-None

~ Aparência

- Alto , moreno , olhos castanhos , magro quase no estagio forte.

~ Personalidade

- Calmo, diferente do personagem principal do anime. Sonhador com seus objetivos. Azarado com pouco resistência disso, nao gosta de perder. É rapido com tudo , faz as coisas de maneira veloz.

~ História
- Mora em Konoha ,seu clã é desconhecido porém fazem justiça de máscara e muitos nao revelam seus rostos. Seu sonho é criar um jutsu supremo no qual todos deem seu valor. Ele se tornou gennin em pouco tempo. Quase desistiu de ser ninja quando ele apresentou uma dificuldade em lançamento de kunais ,porém seu amigo e sua amiga acreditaram nele e o ajudaram. E hoje ele é um dos melhores genins e ainda com seu objetivo em mente.
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kalimus
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Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 19
Localização : R: Francisco Lessa QD L12

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Dom Ago 23, 2009 10:12 pm

~ Informações Pessoais

Nome: // Nara Kalimus
Idade: // 11 anos
Peso: // 41,00
Altura: // 1,51
Sexo: // Masculino
Karma: // 0

~ Biuld

Atributos 9 pontos
Força: // 1+1
Agilidade: // 2
Precisão: // 2
Inteligência: // 2
Vitalidade: // 2

HP: 20/20
CP: 25/25
FC: 80% Katon

~ Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3
Ninjas(HN's)3

Habilidades Ninjas [HN's] :Nenhuma
~ Jutsus:

Jutsus = Kawarame no Jutsu - (Jutsu de Velocidade)

-Descrição : Passa todo o chakra do corpo para os pés fazendo com que o ninja tenha a potência máxima para sua locomoção

-Requerimento: Agi = 4

-Chakra : 4CP's

-Rank : D

Tipo: Ninjutsu

Katon-Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e Um Poco Mais Rapida.
Chakra = 5
Ataque = 20
Acerto = 3 a cada 5

Katon-Goukakyuu no jutsu ( Técnica de Grande Bola De Fogo )
Rank : D
O Ninja Acumula Um Quantidade de Chakra Nos Seus Pulmôes e Assopra , saindo Uma Enorme Bola De Fogo .

Dano = 40
Chakra = 15
Acerto = 2 a cada 5

~> Nome do Jutsu: Kage Mane no Jutsu lvl (Controle de Sombra)
~> Descrição: Paralisa o oponente através de sua sombra, fazendo o inimigo imitar seus movimentos
~> Requerimento: INT = 2, PRE = 1, VIT 1
~> Modificadores: inimigo 1d10 > 3*VIT jutsu nao funciona
~> Dano: ataque combinado +1
~> Chakra: 3 CP, 1 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Kage shuriken mane no jutsu
~> Descrição: Jutsu criado por Shikamaru, ele usa as facas de chacka de Asuma ele atinge a sombra do adversário para aumentá-la ou para distrair o adversário e prende-lo no Kage Mane. Foi um jutso improvisado contra Hidan e Kakusu
~> Requerimento: INT = 2, PRE = 1, VIT 1
~> Modificadores: CA + 2
~> Dano: ataque combinado +1
~> Chakra: 3 CP, 1 CP por turno
~> Fluxo: 7% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

Nome do Justsu: Kage Bushin no Jutsu:(Jutsu clone das sombras)
Descriçao:Cria clones reais do usuario.
~> Requerimento Inicial: FOR=2//AGI=2
~> Modificadores: Abaixa 1 em precisão do inimigo.
~> Dano: Precisão +2
~> Chakra: 10CP
~> Rank: D
~> Estilo: Ninjusu
~> Tipo: Simples



~ Status

Rank: Gennin lvl 1 // Level do Personagem
Exp: 000/100
Rank de Classe: Iniciante lvl 1
Exp: 000/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
- Nenhum

~ Aparência
- Olhos azuis,cabelos pretos,magro e cabelos curtos.

~ Personalidade
- Preguisoso,prefiro ficar vendo as nuves ao ter q fazer qualquer otra coisa tenho carater e personalidade forte e preguisosa.
~ História
- Nascido em Konoha perdeu seu pai e sua mae numa batalha,na tentativa de denfender sua casa de ladroes.Seu sonho é ser um Hokage
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Shumi Hachiha 2
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Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Sab Jan 16, 2010 8:56 am

Nome: // Shumi Hachiha
Idade: // 13-14 Em Naruto - 15-16-17 Em Naruto Shippuden
Peso: // 64
Sexo: // M
Karma: // 0
Família :
Pai : Misunaka Hachiha
Mãe: Kirani Hachiha
Padrinho : Sushine Hachiha

~ Biuld

Atributos 9 pontos
Força: // 100%
Agilidade: // 99%
Precisão: // 100%
Inteligência: // 100%
Vitalidade: // 99%

HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 100 %
CP: [ Int x 5 + 15 ] // 100%
FC: [Ver a Tabela em Regras] //100%

~ Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3// 100%

Habilidades Ninjas [HN's] : // 100%

~ Jutsus:

Jutsu Do Trovão : Chidori(Raikiri)


~ Status O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio


Jutsu Do Trovão/Vento : Philiph Leh No Jutsu


Status : Uma Mistura De Chidori e Rasengan Vira Uma Bola Eletrica De Energia Carregada Que o Adversário Sofre




Jutsu Do Vento : Kage Bunshin No Jutsu

Status : permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) de si mesmo mas que requer uma grande quantidade de chakra, uma vez que o chakra de quem o usa é dividido por igual entre todas as cópias, estes clones podem até auxiliar em jutsus, pois como são cópias físicas e possuem sistema circulatório de chakra próprio.

Jutsu Do Vento : Konaishuri No Jutsu

Status : O Ninja Pode Dar 10 Shurikens e 2 Konais e Simplismente Socar o Adversário Ou Dar o Henge No Jutsu

Jutsu Do Vento : Dragon Chidori/Rasengan

Status Apenas Hachiha Shumi Pode Usar : Com a Ajuda De Sai Ele Desenha O Dragão e Shumi Faz O Chidori Com Bunshin e o Rasengan Com a Pessoa e o Dragão Colore e o Adversário Perde 38% de Vida Dos 100%

Jutsu Do Vento : Suitoncard Rasengan

Status : Colocada Mão Em Cima Da Outra , Levante a Mão e Vai Aparecer Cartas ( Disfarçadas De Shuriken ) Faça Uma Curva Por Cima e Jogue - as No Adversário e Coloque Os Dois Primeiros Dedos (Sem Ser o Dedão)
No Nariz e Fale Info e Depois o Rasengan

Jutsu Do Vento : Suitoncard Rasengan (Com Ajuda)

Status : Ajuda de Shikamaru 1- Colocada Mão Em Cima Da Outra , Levante a Mão e Vai Aparecer Cartas ( Disfarçadas De Shuriken ) Faça Uma Curva Por Cima e Jogue - as No Adversário 2-Shikamaru Coloca Cartas Explosivas 3- Coloque Os Dois Primeiros Dedos (Sem Ser o Dedão)
No Nariz e Fale Info e Depois o Rasengan


Ninjutsus

Ninjutsu Da Areia : Ractyo Circule

Status :Com a Ajuda De Gaara , Ele Faz o Caixão D`Areia e Shumi Um Redemoinho Por Baixo

Ninjutsu Do Vento : Gun Woody No Jutsu

Status : Copiado Do Jogo " Naruto Ultimate Ninja 1 , 2 " Após Fazer Aparecer Um Pica-Pau Ele Corre Atras Do Inimigo e Depois Lança Uma Kunai

Ninjutsu Do Vento :Byakunaipugam

Status: Lançe Uma Kunai e Depois Faça o Byapugan

Taijutsus:

Taijutsu Do Trovão : Eletric Furacion No Jutsu

Status : Uma Linha De Luzes De Ouro Eletricas Aparece e Juntando Em Um Furacão Vira Um Furacão Eletrico

Taijutsu Do Vento : Gekkai Fuki Fummetsu

Status : Com Um Movimento De Fummetsu Fazendo o Junto Dos Elementos
Trovão e Vento o Taijutsu Vira Um Bola e o Adversário Leva Uma Descarga Elétrica

Taijutsu Do Trovão : Chira Kunarii No Jutsu

Status : Após Uma Linhada De Eletricidade Aparece Uma Bola Em Alta Velocidade e Explode

Fuunijutsu :

Tecnica Do Selo Do Bem: Lv 2

Um AMBU Mordido Por Um Ninja Cobra Do Bem e Passou Isso Para Hachiha Shumi e Copiado Do Veneno De Orochimaru Para Sasuke , Mas Ao Invés De Uma Luz Roxa , Aparece Uma Branca e Em Seu Corpo Manchas Pretas

Técnica Do Byaringan lv.2

Sua Mãe Hachiha Kirani , Ensinou Shumi a Técnica Do Byaringan , Uma Mistura De Byapugan e Mangeikyou Sharingan , Que Dá Força Máxima Do Ninja , Com Isso Tornanado o Adversário Mais Fraco

Rank: Shinobi lv 1 // A
Exp: 000/100 // 099/100
Rank de Classe: Iniciante lvl 1 // Shinobi lv 3
Exp: 000/150 // 140/150
Yens: 500 // 1000

Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
- // Itens. Ninguém começa com um.

~ Aparência
- // Cabelo Como Yakushi Kabuto Azul, Colete Vermelho, Calças Brancas Chinelo Pretos , Luvas Azuis e Uma Tatuagem De Um Dragão Dividido

~ Personalidade
- // Muito Amigo Do Time 7 , Ino , Shikamaru , e Dos Senseis Kakashi e Kurenai

~ História

Filho De Musinaka Hachiha , O Hokage Do Bairro Pequeno De Konoha , Ele Ensinou Shumi Os Jutsus , Ninjutsus , Taijutsu , Dojutsu e Funninjutsu , Em Uma Noite Um Dragão Oriental Atacou Um Pequeno Bairro Da Vila De Konoha , Para Acabar Com Isso , Selou Ele No Corpo De Shumi e Para Provar Colocaram Uma Tatuagem Em Suas Costas Um Dragão Dividido Em 2
Com 13 Anos Entrou Para a Escola Ninja e Caiu No Grupo De Naruto Uzumaki Se Exercitou Muito e Hoje é Muito Exforçado Ele Foi Mordido Por AMBU , Que Antes Foi Mordido Por Um Ninja Cobra Do Bem Em Um Ataque e Passou Isso Para Hachiha Shumi e Copiado Do Veneno De Orochimaru Para Sasuke , Mas Ao Invés De Uma Luz Roxa , Aparece Uma Branca , Em Seu Corpo Manchas Pretas
Muito Antes Do Ataque , Seu Pai Saiu Da Escola e Ensinou Sua Mãe A Técnica Do Byaringan e Disse Para Ensinar Essa Técinca Para Shumi Antes De Partir Se Ele Morresse .
Só Seu Padrinho e Sua Mãe Sobreviveram , Sua Mãe Ensinou o Byaringan Para Ele Depois Disse a Ele ue Agora Já Era A Hora De Ele Se Virar , Depois Ela e Seu Padrinho Se Foram
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zezinho
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Data de inscrição : 20/01/2010

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Qua Jan 20, 2010 3:50 pm

Nome: // zezinho
Idade: // 10 anos
Peso: // 39,oo
Altura: // 1,42
Sexo: // masculino
Karma: // não sei

~ Biuld

Atributos 9 pontos
Força: // 10
Agilidade: // 10
Precisão: // 5,3
Inteligência: // 10
Vitalidade: // 10

HP: [ Vit x 5 + 15 ] // 140
CP: [ Int x 5 + 15 ] // Pontos de Chakra. Jutsos proibidos
FC: [Ver a Tabela em Regras] // terra

~ Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3// para almentar o jutso


Habilidades Ninjas [HN's] : //
missoes
~ Jutsus:

Jutsus = INT x 3 ~~ Lembre-se Somente Rank D
Os jutsus escolhidos podem pertencer a qualquer elemento

~ Status

Rank: Gennin lvl 1 // lv 1000
Exp: 000/100 // lutando
Rank de Classe: Iniciante lvl 1 // 5
Exp: 000/150 // fasendo jutsos
Yens: 500 // 500 yens

~ Armas/kunais e shurikens
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
- // Itens. Ninguém começa com um.

~ Aparência
- // Aparência do personagem pode prevalescer até o final de sua vida dependendo do rumo que o personagem seguir, então, pense bem no que dizer sobre a aparência. Ela deve ser descrita.

~ Personalidade
- // loiro de olhos azuis cor de pele duas orelhas quatro mãos dois olhos duas sombranselhas um naris bonito

~ História
- // zezinho era um menino valente co muita força mas um dia veio uma besta tentar derrotalo mas não consequio e morreu
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caeçudo
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Idade : 19

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Qua Fev 17, 2010 4:38 pm

~ Informações Pessoais

Nome: //Tsubaza Mikoroshi Chikamatsu
Idade: // 12
Peso: // 42
Altura: //1,64
Sexo: // Masculino
Karma: //0

~ Biuld

Atributos 9 pontos
Força: //1
Agilidade: //2
Precisão: //2
Inteligência: //2
Vitalidade: //2

HP: [25]
CP: [25]
FC: [80%/80%]katon

~ Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]//:3

Habilidades Ninjas [HN's] ://3

~ Jutsus:

~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes.
~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra.
~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado.
~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 4 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Kai (Cancelar)
~> Descrição: Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Não funciona contra Doujutsus
~> Requerimento Inicial: INT=2
~> Chakra: 3 CP
~> Rank: D
~> Estilo: Ninjutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Shunshin no Jutsu
~> Descrição:Técnica simples, usada por shinobis para se teletransportar. O shinobi concentra o chakra, e então pode se teletransportar para um local próximo, sendo envolvido pelo elemento próximo a ele. Um shinobi que usar isto em um lago será envolto por água.
~> Requerimento Inicial: INT=2 // PRE=2
~> Modificadores: C'E +1 // Limite de 10 metros para teletransporte.
~> Chakra: 4 CP
~> Rank: D
~> Estilo: Ninjutsu
~> Tipo: Simples ~ Status



~ Status

Rank: Gennin lvl 1
Exp: 000/100
Rank de Classe: Iniciante lvl 1
Exp: 000/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
- -----

~ Aparência
- Tem cabelos negros , nem gordo demais nem magro demais,olhos castanhos, pele branca e costuma andar com uma bolsa nas costas.

~ Personalidade
- inteligentíssimo,estrovertido,doido de mais, orfão e solitario preguissoso,e nao muito forte em taijutsu.

~ História
-creceu na aldeia da areia ate seus pias serem capturados e mortos ficou muito tempo morando na casa de seus tios que nao lhe davam muita atençao ate e ncontrar um homen generoso que lhe ensinou a arte de dominar as marionetes e o ensinou a ser um ninja ate ele ser morto tambem entao ele seguiu seu rumo para se tornar um verdadeiro ninja em konoha.


------------------------------ Ficha da Marionete ---------------------------
Nome: Kirou(Karasu)
Aparencia: Alta,forte,com cabelo negro arrepiado.
Habilidade Especial:Metralhadora de agulhas envenenadas na boca que solta 3 agulhas por turno.
Armas Escondidas: Atirador de kunais explosivas e bombas de fumaça.
--Build--[5Pts]
Força: 2
Dextreza: 1
Agilidade: 1
Resistencia: 1

Hp: 10
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caeçudo
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Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Ter Fev 23, 2010 6:30 pm

Nara Tsubaza


Informações Pessoais

Nome: Nara Tsubaza
Idade: 12
Peso: 49 Kg
Altura: 1,64
Sexo: Masculino
Karma: 0

~ Biuld

Atributos 9 pontos
Força: 1
Agilidade: 2
Precisão: 1+1
Inteligência: 3
Vitalidade: 2

HP: 25
CP: 30
FC: 80% / 80% Raiton

~ Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3

Habilidades Ninjas [HN's] : 3

~ Jutsus:

~> Nome do Jutsu: Kage Kubi Shibari no Jutsu (Enforcamento das Sombras)
~> Descrição: Jutsu desenvolvido pelo Clã Nara, após paralisar o alvo com o Kage Mane no Jutsu e o alvo não poder se mexer o ninja faz um selo e a sombra forma uma mão e tenta enforcar o alvo.
~> Requerimento: INT = 2, PRE = 3, VIT 2
~> Modificadores: 1d20 = 20 dano x 5
~> Dano: INT
~> Chakra: 6 CP, 1 CP por turno
~> Fluxo: 10% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Suiton; Mizu Bushin no Jutsu (Clone de Água)
~> Descrição: O usuário utiliza a água contida no solo e no ar para criar clones compostos de água.
~> Requerimento Inicial: INT=2
~> Atributos do Clone: FOR = Metade da força do usuário. // AGI = Metade da agilidade do usuário. // PRE = Metade da precisão do usuário. // INT = Metade da inteligência do usuário. // VIT = Metade da precisão do usuário. // Podem somente utilizar jutsus Suiton, mas o CP gasto é do usuário original do clone. // Podem atacar fisicamente.
~> Chakra: 5 CP
~> Nota: Só pode-se fazer um clone por turno e precisa estar próximo para controlar.
~> Rank: D
~> Estilo: Ninjutsu
~> Tipo: Suiton



~> Nome do Jutsu: Kage Mane no Jutsu (Controle de Sombra)
~> Descrição: Paralisa o oponente através de sua sombra, fazendo o inimigo imitar seus movimentos.
~> Requerimento Inicial: INT=2
~> Chakra: 3 CP para ativação // 1 CP por turno
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Kage Nui: Kage Nui
~> Descrição: é mais uma variação do kage Mane, mas desta vez, da ponta do Kage Mane saem tentáculos, que podem bater ou agarrar uma pessoa. O número de tentáculos depende do nível do jutsu
~> Requerimento: INT = 2, PRE = 3, VIT 2
~> Modificadores: INT -1 Tentáculo
~> Dano: INT +1
~> Chakra: 3 CP cada tentáculo
~> Fluxo: 10% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Kage Shuriken Mane no Jutsu
~> Descrição: Jutsu criado por Shikamaru, ele usa as Adagas de Chakra de Asuma e atinge a sombra do adversário para aumentá-la ou para distrair o adversário e prendê-lo no Kage Mane.
~> Requerimento Inicial: INT=2
~> Modificadores: C’A + 2
~> Chakra: 3 CP para ativação // 1 CP por turno
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Kai (Cancelar)
~> Descrição: Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Não funciona contra Doujutsus
~> Requerimento Inicial: INT=2
~> Chakra: 3 CP
~> Rank: D
~> Estilo: Ninjutsu
~> Tipo: Simples








~> Nome do Jutsu: Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
~> Descrição: O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
~> Requerimento Inicial: INT=2 // PRE=2 // Ter aprendizado sobre o Raiton; Meshirai no Jutsu.
~> Dano: INT+2
~> Chakra: 5 CP
~> Rank: D
~> Estilo: Ninjutsu
~> Tipo: Raiton


Rank: Gennin lvl 1
Exp: 000/100
Rank de Classe: Iniciante lvl 1
Exp: 000/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos

- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
- Nenhum

~ Aparência
- Alto e nao muito magro , tem cabelos grandes e negros. olhos Negros e costuma andar com uma bolsa .

~ Personalidade
- Paciente, preguiçoso, tem bom caráter, e é muinto gente boa.

~ História
- Vem de uma família normal e quer honrar sua família virando um grande ninja, pois quando tinha sete anos a desonrou porque por acaso encendeou uma casa de uma família e isso trousse muita desonra.
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Terror.::.Of.::.Death
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Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2010

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Qua Abr 21, 2010 6:44 pm

~ Informações Pessoais

Nome: Uchiha Gabriel
Idade: 13
Peso: 52 Kg
Altura: // 1,66
Sexo: Masculino
Karma: 0

~ Biuld

Força: 2
Agilidade: 1
Precisão: 2
Inteligência: 2
Vitalidade: 2

HP: 25
CP: 25
FC:

~ Jutsus:

~> Nome do Jutsu: Sharingan shuriken
~> Descrição: Executado enquanto usa o Sharingan. Usa linhas finas presas a várias shurikens, kunais, etc. Então quando são jogadas prendem-se em volta do oponente e o deixam imóvel. O Sharingan é usado para encontrar os pontos vitais no movimento do oponente, e jogar a kunai no lugar certo para prender as linhas. Usualmente seguido de outro Jutsu poderoso.
~> Requerimento: AGI = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CA + 1
~> Dano: ataque utilizado
~> Chakra: 4 CP
~> Fluxo: 7% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Ninjutsu
~> Tipo: Simples

~ Status

Rank: Gennin lvl 1
Exp: 000/100
Rank de Classe: Iniciante lvl 1
Exp: 000/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos

- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens

~ Aparência

- // Cabelos e olhos escuros, Roupa tipica do clã Uchiha tendo como cor dominante o preto.

~ Personalidade

- // Amigavel, mas também sério e frio. Procura nunca ter que dar satisfações.

~ História

- // Por ter um pai muito rigoroso, cresceu com o intuito de ser um ninja muito temido.
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Terror.::.Of.::.Death
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Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2010

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Qua Abr 21, 2010 6:45 pm

O que é Fc Por Favor me Respondam

Para que eu possa terminar minha lista.
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loh22
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Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Qua Abr 21, 2010 7:03 pm

itachi escreveu:
Postem suas fichas aqui.

Citação :
~ Informações Pessoais

Nome: // Loh
Idade: // 15
Peso: // 55// 1,70
Sexo: // Feminino
Karma: //guerreira
~ Biuld

Atributos 9 pontos
Força: // .
Agilidade: // Utilizado para esquivas, ações e outros.
Precisão: // Utilizado para saber se o golpe foi acertado.
Inteligência: // Utilizado para danos mágicos e outros.
Vitalidade: // Usado para absorção de danos.

HP: [ Vit x 5 + 15 ] // Vida de seu personagem.
CP: [ Int x 5 + 15 ] // Pontos de Chakra. São necessários para usar técnicas/jutsus
FC: [Ver a Tabela em Regras] // Fluxo de chakra Elemental do personagem.

~ Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3// Pontos ganhos em aventuras/missões/treinos, utilizados para comprar habilidades Ninjas(HN's)

Habilidades Ninjas [HN's] : // Habilidades ganhas em aventuras/missões/treinos, ou habilidades adquiridas através de compra com os PHN's.

~ Jutsus:

Jutsus = INT x 3 ~~ Lembre-se Somente Rank D
Os jutsus escolhidos podem pertencer a qualquer elemento

~ Status

Rank: Gennin lvl 1 // Level do Personagem
Exp: 000/100 // Necessário para passar de level
Rank de Classe: Iniciante lvl 1 // Level de classe do Personagem
Exp: 000/150 // Necessário para passar de level
Yens: 500 // Dinheiro do personagem

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
- // Itens. Ninguém começa com um.

~ Aparência
- // Aparência do personagem pode prevalescer até o final de sua vida dependendo do rumo que o personagem seguir, então, pense bem no que dizer sobre a aparência. Ela deve ser descrita.

~ Personalidade
- // O jeito do personagem. Na maioria das vezes siga a personalidade descrita na criação da ficha, para que suas aventuras não fiquem sem nexo.

~ História
- // História do seu personagem. Como todos são inicialmente humanos, é uma história de vida simples, nada de inventar coisas absurdas.
ps.: eu vou ser o guia de cada admissão
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victor48038
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Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 22
Localização : ...

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Sab Maio 01, 2010 10:59 pm

~ Informações Pessoais

Nome: // Victor Hyuuga
Idade: //12
Peso: // 40
Altura: // 1,50
Sexo: // Masculino
Karma: // karma bom

~ Biuld

Atributos 9 pontos
Força: // normal para um hyuuga.
Agilidade: // de nivel considerado.
Precisão: //95%.
Inteligência: // fora do comum.
Vitalidade: //um pouco acima do comum.

HP: [ Vit x 5 + 15 ] // .
CP: [ Int x 5 + 15 ] // FC: [Ver a Tabela em Regras] // Fluxo de chakra Elemental do personagem.

~ Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3//
Habilidades Ninjas [HN's] : //
~ Jutsus:

Jutsus = INT x 3 ~~ rotação, 64 palmas, palmas no ceu

~ Status

Rank: Gennin lvl 1
Exp: 000/100
Rank de Classe: Iniciante lvl 1
Exp: 000/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
- // Itens:

~ Aparência
- // aparencia de cabelos castanhos olhos marrons , camisa preta com o simbolo fogo, calças pretas, sapatos ninja da akatsuki

~ Personalidade
- // alegre e ao mesmo tempo sombrio
~ História
- // membro do clã hyuuga da casa pricipal
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Nadesco
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Data de inscrição : 06/09/2010

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Seg Set 06, 2010 9:39 pm

itachi escreveu:
Princesa Nadeshiko.

Citação :

Nome: Nadeshiko Kobayashi
Idade: 16
Peso: 50kg
Altura: 1,75m
Sexo: Feminino
Karma: solidão


Atributos 9 pontos
Força: Grande para uma garota
Agilidade: Extrema
Precisão: 95%
Inteligência: um pouco a cima do comum
Vitalidade: um pouco a cima do comum

HP: 15
CP: 15
FC: 10

~ Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3//

Habilidades Ninjas [HN's] : //

~ Jutsus:

Jutsus = INT x 3 ~~ Fuuton: Rasenshuriken

~ Status

Rank: Gennin lvl 1
Exp: 000/100
Rank de Classe: Iniciante lvl 1
Exp: 000/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos
- Bolsa de Kunais
- Bolsa de Shurikens
- 10 Kunais
- 10 Shurikens
- 3 Bomba de Luz
- 3 Bomba de fumaça
- 5 Selo Explosivo

~ Ítens
- nenhum.

~ Aparência
- Cabelo castanho, olhos azuis. Kimono preto, rosa e roxo.

~ Personalidade
- Alegre e misteriosa

~ História
- De familia nobre e da arvore principal
ps.: eu vou ser o guia de cada admissão
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Koori Hagane
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Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 22
Localização : ???

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Qua Set 22, 2010 7:47 pm

Informações Pessoais

Nome: Koori Hagane
Idade: 12
Peso: 52 Kg
Altura: 1,60m
Sexo: Masculino
Karma: 0

~ Build

Atributos 9 pontos
Força: 1
Agilidade: 0
Precisão: 3
Inteligência: 3+1
Vitalidade: 2

HP: 25
CP: 30
FC: 80% / 80% Hyouton

~ Informações Extras

Pontos de Habilidades Ninjas [ PHN ]: 3

Habilidades Ninjas [HN's] : 3

~ Jutsus:

~> Nome do Jutsu: Hyuuton; Tsuka no Jutsu (Jutsu da Lâmina de Gelo)
~> Descrição: A partir da modificação de uma peça quebrada da parede de gelo ou água concentrada transformada em gelo, o usuário consegue pela manipulação de chakra criar uma lamina enorme de gelo, onde não se quebra com um simples golpe.
~> Requerimento Inicial: INT=2 // PRE=1
~> DBA da Espada: Se INT for menor ou igual a seis então a DBA é [6], mas se INT for maior que seis então a DBA é [INT].
~> Chakra: 2 CP
~> Fluxo: 3% Hyuuton
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Hyuuton

~> Nome do Jutsu: Oboro Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Névoa)
~> Descrição: Uma técnica de ótima utilização para confusão de um inimigo caso bem usada. Com esta técnica, o shinobi cria um grande número de clones, (Bunshins normais, que não podem atacar e são como fantasmas) para deixar seu inimigo confuso, sem saber o que fazer.
~> Requerimento Inicial: INT=2 // VIT=2
~> Modificadores: C’A +2 // AGI(Inimigo) -2
~> Chakra: 6 CP
~> Rank: D
~> Estilo: Ninjutsu
~> Tipo: Hyuuton

~> Nome do Jutsu: Hyuuton; Ice Wall no Jutsu(Jutsu da grande parede de Gelo)
~> Descrição: O usuário cria uma grande e resistente parede de gelo. Consumindo água no local da atmosfera, ou água de algum recipiente, este Jutsu normalmente é usada para proteger, mas juntamente de um Jutsu de ataque pode causar grandes danos.
~> Requerimento Inicial: INT=2 // VIT=2
~> Modificadores: Absorve três ataques por completo. Os ataques não podem ter Dano maior que 10.
~> Chakra: 3 CP
~> Fluxo: 5% Hyuuton
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Hyuuton



Rank: Gennin lvl 1
Exp: 000/100
Rank de Classe: Iniciante lvl 1
Exp: 000/150
Yens: 500

~ Armas/Equipamentos

- 10 Seibon
- 10 Shurikens
- 3 Bombas de fumaça
- 5 Selos Explosivo

~ Ítens
Máscara ANBU de Haku

~ Aparência
- Alto e nao muito magro, tem cabelos grandes e negros. olhos Negros e uma aparência andrógena.

~ Personalidade
- Paciente, amigável, tem bom caráter e é vingativo.

~ História
Hagane e sua familia eram do clã Koori, infelizmente Hagane cresceu na época em que estourava a caça aos Shinobis que tinham habilidades especiais.
Um certo dia apareceram vários homens e mataram sua mãe e seu pai. Hagane passou um bom tempo mendigando até que foi encontrado por outro membro do clã Koori. Este era bastante parecido com ele, e o ensinou muito sobre como se defender. Seu nome era Haku, ele era parceiro de um homem chamado Zabuza. Haku era bom para Hagane, os dois eram extremamente parecidos nos modos e na aparência.
Depois de ter os conhecido, Hagane se formou na academia da vila oculta da névoa como Shinobi. Assim que se formou, soube que três shinobis de Konoha mataram Haku e Zabuza. Isto despertou nele um desejo de vingança... Haku e Zabuza foram as unicas pessoas boas com Hagane desde seus pais, e não mereciam ter morrido assim.
Desde então o maior sonho de Hagane é destruir os shinobis que mataram seu unico amigo.
Depois da morte de Haku, Hagane decidiu que seguiria os mesmos passos. Pegou a máscara de Haku e então se passa por ele sempre que possível.
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nada aver
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MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Ter Set 13, 2011 7:21 am

Nada compricado Very Happy Arrow Complicado*
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vitorespeto
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Data de inscrição : 02/10/2012

MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   Ter Out 02, 2012 9:09 pm

nome vitordemon
idade 21
peso 51 quilos
altura 1m45cm
sexo m
biuld
for1
agl1
pre3
int2
vit2
hp25
cp25

jutso

Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes.
~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra.
~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado.
~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 4 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples
marionete
nome dimon
aparencia:uma cobra branca
habilidade especial: espirra veneno pela boca
e seu corpo se estica liberando cordas
dentes de facas 10
build
for3
res2
hp21
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MensagemAssunto: Re: crie seu personagem   

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