anime fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anime fans

de fans pra fans de anime
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 as regras de ''como jogar'' o RPG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

as regras de ''como jogar'' o RPG Empty
MensagemAssunto: as regras de ''como jogar'' o RPG   as regras de ''como jogar'' o RPG Icon_minitimeQui Out 25, 2007 4:55 pm

o RPG do forum, não é bem um RPG daqueles de ragnarok ou qualquer outro que vcs estão acostumados...o RPG daqui é assim:
vc se cadastra no crie seu personagem com as instruções que tem lá, depois disso vc vai se juntar com mais duas pessoas que vão formar o seu time (a ordem de formação dos times é a ordem de postagem), então o guia da admissão (eu) vou dar uma certa cituação entre vcs para vcs irem seguindo a história e ir criando tipo um RPG mesmo, entendem?

obs.: tem que ter uma ordem de mensagem entre o time no topico..por exemplo:
- primeiro o ''Deidara''
- depois o ''rock lee''
- e depois o ''yondaime''

entenderam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
Ewerton
Member
Member



Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/11/2008

as regras de ''como jogar'' o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: as regras de ''como jogar'' o RPG   as regras de ''como jogar'' o RPG Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:00 pm

itachi escreveu:
o RPG do forum, não é bem um RPG daqueles de ragnarok ou qualquer outro que vcs estão acostumados...o RPG daqui é assim:
vc se cadastra no crie seu personagem com as instruções que tem lá, depois disso vc vai se juntar com mais duas pessoas que vão formar o seu time (a ordem de formação dos times é a ordem de postagem), então o guia da admissão (eu) vou dar uma certa cituação entre vcs para vcs irem seguindo a história e ir criando tipo um RPG mesmo, entendem?

obs.: tem que ter uma ordem de mensagem entre o time no topico..por exemplo:
- primeiro o ''Deidara''
- depois o ''rock lee''
- e depois o ''yondaime''

entenderam?



E se eu nao achar ninguem pra fazer grupo comigo
Ir para o topo Ir para baixo
 
as regras de ''como jogar'' o RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» olha so nova e quero saber como faz pra jogar
» regras do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime fans :: RPG naruto :: RPG regras-
Ir para: