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 jutsus e habilidades~clã das marionetes

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itachi
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MensagemAssunto: jutsus e habilidades~clã das marionetes   jutsus e habilidades~clã das marionetes Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 12:59 pm

Clã Bunraku - Marionetes

Historia:Aqui no nosso rpg, usuários podem usar marionetes como armas, assim como alguns personagens conhecidos são Kankuro, Sasori e Chiyo, vamos à algumas características:
As pessoas que utilizam essa técnica sao bastante privadas e quietas, elas tem uma certa paranóia à respeito de arte, para elas, a verdadeira arte é a que se eterniza, assim como suas marionetes.

Aparência:
As pessoas que dominam essa arte bem, tem um ar sinistro e aparencia indefinida, de acordo com suas marionetes criadas!!

Jutsus:

--Rank D--

~> Nome do Jutsu: Kugutsu no Jutsu - Arte de Controlar Marionetes.
~> Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua uma marionete.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1 bloquear com marionete
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Chakra no Tate - Escudo de Chakra.
~> Descrição: Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 2, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 2 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Chakra Kami Nawa - Controle de Marionetes Avançado.
~> Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar um numero maior de marionetes. A marionete pode ter várias armas, veneno, qualquer coisa que o manipulador quiser para surpreender o inimigo. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 3
~> Modificadores: CB + 2
~> Dano:
~> Chakra: 4 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: D
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples




--Rank C--

~> Nome do Jutsu: Hiruku no Souen - Corpo Boneco
~> Descrição: Dominantes da arte das marionetes, podem cobrir seu própio corpo com bonecos, e assim se tornando muito resistente, quando aprender essa técninca invés de controlar seu boneco (ganhado ou comprado) você "Vira" ele, Caso você esteje em uma forma de marionete em uma batalhas, favor avisar o sensei!!
~> Requerimento: INT = 2, VIT = 1, PRE = 2
~> Modificadores: CB + 1
~> Dano:
~> Chakra: 3 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Gaidoku Doru no jutsu - Envenenamento de Armas.
~> Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo,
~> Requerimento: INT = 3
~> Modificadores: 1d10 entre 1 e 3 ~ HP -2 pt¹, 4 e 6 ~ HP-3 pt, 7 e 9 ~HP -4 pt, 10 ~HP -6, Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10 e dê 10 nomvamente o veneno tem 85% de não ter cura.
~> Dano:
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples
¹ pt = por turno


--Rank B--

~> Nome do Jutsu: Kuro Higi Kiki Ni Hatsu -Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas.
~> Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: +1 imobilização
~> Chakra: 6 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


~> Nome do Jutsu: Kairai Engeki • Kuro Higikiki Ippatsu - Teatro de Marionete • Técnica Negra Secreta Tiro de um Mecanismo Duplo.
~> Descrição: Com Kuroari, ele prende o inimigo dentro dele. Karasu, outra marionete, se separa e entra nos buracos do Kuroari, quase matando o oponente com lâminas escondidas.
~> Requerimento: INT = 3, PRE = 2
~> Modificadores: se o inimigo é pego pelo kuroaki, ele possui -2 em todos os atributos
~> Dano: 100%
~> Chakra: 8 CP por turno
~> Fluxo: 8% (regente)
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


--Rank A--

~> Nome do Jutsu: Hitokugustu - A arte de criar Marionetes.
~> Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguem, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete".
Postar a marionete em sua ficha, assim vc não precisa pagar pela marionete.
~> Requerimento: INT = 5, PRE = 3
~> Modificadores: Marionetes podem possuir atributo iguais ao criador
~> Dano: definido aprox aprovação da marionete pelo GM/ADM ou DEUS SUPERIOR
~> Chakra: 25 CP
~> Fluxo: 12% (regente)
~> Rank: A
~> Estilo: Hijutsu
~> Tipo: Simples


E você Ganha as Marionetes KARASU e KUROARI (Igual do Kankurou) ou seja 2 Marionetes

Obs :
-Você não pode ter mais de uma Marionete igual (2 Karasu exemplo) e favor postar toda descrição Fisica de todas marionetes que vc tiver na sua ficha, e caso tenha a Habilidade "Corpo de Boneco" Falar se vc está na forma da Marionete, ou na Original e Favor postar a ordem que está as Marionetes no Seu corpo (Ex : Karasu / A que eu criei / Eu )

-Em Batalhas, As Marionetes podem ser Quebradas e vc pode perder elas!!!

-Você tambem pode ficar na forma de um de seus bonecos e controlar o outro!!

- HE e AE o usuário cria e o GM deve aprovar elas, caso não aprovada não poderá ser utilizada!!!

------------------------------ Ficha da Marionete ---------------------------
Nome: [Nome da Marionete]
Aparencia: [ Aparencia da Marionete]
Habilidade Especial: [INT/2 Coisas - Coisas que casa marionete faz que nenhuma outra poderá ter igual]
Armas Escondidas: [VIT armas]
--Build--[5Pts]
Força: [Ataques Fisicos]
Dextreza: [ Define Praticamente o ataque]
Agilidade: [Velocidade da Marionete]
Resistencia: [ A resistencia de sua Marionete]

Hp: [ 2xVIT+1]
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