anime fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anime fans

de fans pra fans de anime
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual é o seu personagem preferido do naruto?

Ir para baixo 
+11
-->Naruto-Uzumaki<-
haruno sakura
Sasuke Uchira
sasuke_rj
Rock Lee
Yondaime
kisame
Dark
Zetsu
itachi
Konan
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual é o seu personagem preferido de naruto?
lee
Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_lcap13%Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 3 ]
gaara
Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_lcap17%Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 4 ]
kakashi
Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_lcap33%Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 8 ]
deidara
Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_lcap0%Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
itachi
Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_lcap8%Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 2 ]
sasori
Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_lcap13%Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 3 ]
neji
Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_lcap8%Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 2 ]
gai
Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_lcap0%Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
ten ten
Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_lcap0%Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
hinata
Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_lcap8%Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 2 ]
Total de votos : 24
 

AutorMensagem
itachi
Conhecido como CHEFE
Conhecido como CHEFE
itachi


Mensagens : 401
Data de inscrição : 17/10/2007
Localização : na minha casa

Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o seu personagem preferido do naruto?   Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:11 pm

bem, se o kakashi tem ablidade de kage, então ele se compara com kages, mas não acho que ele ganha do terceiro hokage, da tsunade ganha eu acho...

é verdade que o kakashi é um ótimo shinobi, pra mim ele tem ablidade de sannin!
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki.forumeiros.com
haruno sakura
Member
Member
haruno sakura


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 26

Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o seu personagem preferido do naruto?   Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 8:12 pm

pois é!

O terceiro ninguem supera!

He he he

Fato que ele era o sensei dos sannins mais conhecidos de konoha...e no anime...hehe

Orochimaro Jiraya Tsunade
Ir para o topo Ir para baixo
-->Naruto-Uzumaki<-
Member
Member
-->Naruto-Uzumaki<-


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 29
Localização : em KONOHA

Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o seu personagem preferido do naruto?   Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 2:27 pm

Smile e o naruto meu personagem preferido mas ja que nao tem ele votei no kakashi" border="0" alt=""/>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akatsuki.forumeiros.com
darklms
Member
Member
darklms


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2009

Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o seu personagem preferido do naruto?   Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:32 am

a maioria vota no kakashi por que seus personagens favoritos nao tao na lista (eu tambem votei no kakashi)
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Member
Member
Deidara


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2009
Idade : 29
Localização : Pena que a Akatsuki não tem um Ninja médico.País do rio (Kawa no Kuni)

Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o seu personagem preferido do naruto?   Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 1:51 am

Eu voto no Sasori-sama
Apesar dele chamar de arte Aqueles bonequinhos dele
kkkkk

Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 751533
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arenabr.com
Kiyohiko
Member
Member
Kiyohiko


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 32
Localização : AEMINIUM - PT

Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o seu personagem preferido do naruto?   Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 10:20 pm

Bem... o Kakashi está a a ganhar, teve o meu voto!
Ir para o topo Ir para baixo
kalimus
Member
Member



Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 25
Localização : R: Francisco Lessa QD L12

Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o seu personagem preferido do naruto?   Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:19 pm

Bem o Kakashi esta vencendo,e ele recebeu meu voto tbm,Itachi a campanha de tentar impedir q o Lee fosse o favorito ta funcionando ^^




Bye By:Kalimus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o seu personagem preferido do naruto?   Qual é o seu personagem preferido do naruto? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o seu personagem preferido do naruto?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual personagem de one piece vcs mas gostam ?
» filme preferido
» crie seu personagem
» criticando os personagens de naruto!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anime fans :: animes e mangás :: Naruto-
Ir para: